... C@ll Business ...

Nova pagina 1


 

HOME
CLIENTES
TECNOLOGIA e ESTRUTURA
  Tecnologia
  Recursos humanos
 
SERVIÇOS
  Web Call Center
  Campanhas de Fidelização
  Pesquisas de Mercado
  Agendamento de Visitas
  Atualização de Base de Dados
  Prospecção de Clientes
  Treinamento e Consultoria
  Telemarketing Ativo e Receptivo
 

CONTATO

   

Telemarketing Ativo e Receptivo

Envolve serviços como:

Tele-vendas: atividade baseada nos contatos por telefone, nos quais os representantes comerciais efetuam ou recebem ligações de clientes visando a efetivação de vendas, divulgação de produtos e serviços, campanhas promocionais ou ainda ações de cross-selling, up-selling, fidelização e retenção de clientes.

Atendimento a consultas: podemos disponibilizar aos seus clientes todas as informações necessárias sobre seus produtos e serviços, utilizando sistema de registro e tratamento de contatos que agrega valor à sua carteira de clientes e transforma as consultas em oportunidades de negócio.

Help desk: representantes especializados em diferentes setores, capazes de prestar esclarecimentos, dar informações, assistência e assessoria técnica aos consumidores e usuários, a respeito de um determinado produto ou serviço, evitanto, por exemplo, visitas técnicas e reduzindo custos.

Terceirização total: gestão integrada de contact center, com recursos humanos e tecnologia especializada para atendimento, supervisão, monitoramento e gerenciamento. Inclui toda infra-estrutura de call center e a customização de tecnologias à sua necessidade.

 

... C@ll Business ...

Praça Dr. Luciano Esteves, 216 - 8ª andar, conj. 81 - Ed. Vector Center - CEP 13480-048 Limeira/SP
Fone: +55 (19) 9275-2228

     Parcerias:

Call Business 2009 - Desenvolvimento Sphera